segunda-feira, 19 de março de 2012

Crônicas em Versos - Histórias Líricas de ilusão subsidiadas pelo amor como desculpas.




Crônicas em Versos é um livro de poesia, composto por 63 poemas com alusão a paixão, Amor e ilusão...
Tem 92 páginas e foi editado, catalogado e publicado pela editora All Print de São Paulo.
Projeto gráfico, editoração e impressão:
www.allprinteditora.com.br
info@allprinteditora.com.br
(11) 2478-3413
O livro está a venda na minha casa; Rua José Firmino da Cunha, 36, Canaan-Trairi-Ceará e também no site da editora e editoras filiadas à All Print.

6 comentários:

  1. Ter um poeta exclusivamente canaense é uma honra para todos os habitantes de nossa terra. É um grande exemplo para os demais poetas,que anonimamente escrevem suas composições poéticas, quer amorosas, quer politico-social.Outrora, este grande poeta Laerte Gonzaga, fora meu professor de Educação Física e Arte Educação. Mas sempre tinha-o como um gramatonata que a mãe natureza criou. Sempre dotado de criatividade e companheirismo exortava-nos sobre a importância de se viver em sociedade e como devemos encara-la e desmascara-la.
    Acredito que a Literatura Brasileira ainda tem muito a ser prestigiada com os trabalhos desse filho de Canaan. Parabéns meu professor e amigo, Saudações. Francisco Joel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Joel por suas palavras... Você é uma pessoa excelente e com muito potencial, sabes disso...

      Excluir
  2. Maravilhoso laerte,vai fundo que vc tem muito talento,e ainda vai fazer muito sucesso pode acreditar!Seu livro está muito interesante pelo pouco que li,todos vão gostar eu tenho certeza principalmente a turma do primeiro ano A ou devo dizer segundo ano A mas naum importa pois eu sei que não só a nossa a turma vai gostar todos vão gostar boua sorte mesmo priminho Deus te abençoe que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que vocÊ é parabéns.é bom saber que temos um poeta aqui em canaan.

    ResponderExcluir
  3. amigo meus parabens pela sua obra, que Deus o abençoe sempre...
    fica na paz!!!
    sua irma em cristo Euli

    ResponderExcluir